SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

No Banco Renner a segurança é fundamental. Queremos oferecer a melhor experiência ao nosso cliente. Portanto, investimos nas melhores tecnologias e processos para aumentar a sua proteção. Realizamos continuamente a identificação e tratamento dos riscos, de modo a antecipar ameaças aos nossos serviços e nossos clientes, além de verificar a eficácia de nossos controles de segurança.

Adotamos, também, um rigoroso processo de criptografia, impedindo que as informações que transitam entre seu computador ou celular e o banco possam ser acessadas por outras pessoas de forma indevida.

Asseguramos a continuidade de nossos serviços através de planos e controles de contingência e recuperação, para responder a eventos disruptivos que possam colocar em causa os serviços aos nossos clientes.

O Banco Renner instituiu uma Política de Segurança da Informação, voltada a assegurar a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações, além de garantir a proteção adequada das informações e dos sistemas contra acesso, modificação, destruição e divulgação não autorizados.    

Em caso de suspeita, entre em contato conosco.

Tenha sempre à mão o número de nossa central de atendimento: (51) 4020.3300