Reforçando o compromisso junto aos seus clientes, colaboradores, fornecedores, órgãos governamentais, reguladores e demais apoiadores, no intuito de primar pelas melhores práticas de gestão e governança corporativa, o Banco Renner coloca à disposição da sociedade um canal externo exclusivo para denúncias sobre irregularidades/violações aos códigos de conduta e de ética, fraudes ou quaisquer atos que descumpram dispositivos legais aplicáveis ao Banco e suas empresas do grupo.
Os relatos devem ser comunicados através dos seguintes canais:
Canal de Transparência: https://denuncia.iaudit.com.br/sistema/bancodigimais
E-mail: canaltransparencia@iaudit.com.br
Serão analisados de forma imparcial e anônima por empresa terceirizada especializada e posteriormente endereçados e tratados pelo Comitê de Transparência do Banco Renner.
O Canal de Transparência do Banco Renner disponibiliza a possibilidade de os relatos serem feitos de forma anônima, garantindo assim o resguardo da identificação, caso seja optado pelo relator.
Reclamações, sugestões ou solicitações de informação de outra natureza devem ser efetuadas ao SAC ou a Central de Atendimento. Já a Ouvidoria é um canal de comunicação, em última instância, para tratar as demandas não solucionadas pelos canais habituais de atendimento.